Gabriel Jesus começa 2025 com a PIOR notícia possível

Quando Gabriel Jesus ensaiava uma retomada na carreira, passando a ter mais minutos e fazer gols, o pior aconteceu. O atacante se machucou no último fim de semana, na partida do Arsenal contra o Manchester United, pela Copa da Inglaterra, e a suspeita é de lesão grave.

Segundo informação da Sky Sports, o departamento médico dos Gunners desconfia de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. O jogador está sob os cuidados dos profissionais e exames serão realizados para confirmar o grau da contusão. Mas, desde já, o problema preocupa.

Em caso de lesão de LCA, o atleta poderá ficar até um ano afastado dos gramados, o que significaria perder o restante da atual temporada uma boa parte da que está por vir. Questionado a respeito da situação do camisa 9 durante entrevista coletiva, o técnico Mikel Arteta não escondeu sua preocupação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel se machucou por volta dos 38 minutos do primeiro tempo, em uma disputa de bola com o português Bruno Fernandes. Ele ficou caído no gramado, chorando de dor, e precisou ser retirado de campo com o auxílio da maca.

Gabriel Jesus vinha em um bom momento

Conforme dito anteriormente, Jesus estava vivendo sua melhor fase desde que perdeu a titularidade no Emirates Stadium, na temporada passada. Com seis gols anotados nos últimos sete jogos, o centroavante vinha ensaiando uma recuperação e se colocando novamente como peça relevante da equipe.

Essa possível grave lesão interrompe a boa fase e, inclusive, coloca em xeque a continuidade da cria do Palmeiras no clube inglês. Não é de hoje que se especula a vontade do time londrino de negociá-lo e investir em outro camisa 9.

Comentários estão fechados.