Gabriel Jesus agiu nos bastidores para trazer reforço para o Palmeiras

Não é por agora que Gabriel Jesus voltará a vestir a camisa do Palmeiras. Mas enquanto esse dia não chega, o atacante tem trabalhado para reforçar o Verdão. O alvo? O volante Jorginho, seu companheiro de Arsenal, que foi oferecido ao clube.

Gabriel, Jorginho e Gabriel Magalhães, três dos brasileiros que compõem o elenco da agremiação londrina, participaram de um bate-papo com o influenciador Fred Bruno no centro de treinamento dos Gunners. E no meio da conversa, o palestrino contou que tenta influenciar o companheiro a escolher “o lado verde” da força.

Com todos sentados à mesa, Fred mencionou a declaração de Lucas Moura, que, ao ficar sabendo que o meio-campista torcia para o São Paulo, afirmou que gostaria de levá-lo para o Morumbi. O influenciador questionou o ítalo-brasileiro, que desconversou, enquanto Jesus interveio: “Nada contra o São Paulo, mas o certo é o lado verde, já te falei”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorginho tem vínculo com o Arsenal até junho deste ano e não vai renovar. Por isso, desde já começa a pensar nas possibilidades do futuro próximo. Segundo informação da ESPN, o atleta foi oferecido ao Palestra. Contudo, pelo menos até o momento, não há tratativas em andamento entre as partes.

Gabriel Jesus quer voltar para o Palmeiras

Não é segredo que Gabriel sonha em pisar no gramado do Allianz Parque vestindo o manto palmeirense novamente. Sempre que questionado sobre essa possibilidade, o atacante afirma que espera realizar esse desejo até o fim da carreira.

Por enquanto, porém, não será possível. A Cria da Academia tem contrato com o Arsenal até meados de 2027 e, mesmo que seja negociada ao fim da temporada europeia, a tendência é que permaneça no Velho Continente por mais um tempo.

Comentários estão fechados.