Gabriel Jesus abre o jogo sobre se transferir e gerar bolada ao Verdão

0

Gabriel Jesus é cria das categorias de base do Verdão e atualmente defende o Manchester City, mas, ao que tudo indica, procura outro clube para ter maior sequência e tentar segurar sua vaga na Seleção Brasileira, ainda mais em ano de Copa do Mundo.

Nos últimos meses, Gabriel Jesus vem experimentando menos tempo em campo pelos azuis de Manchester. A expectativa ainda é que Gabriel perca ainda mais espaço, com a chegada de Erling Haaland ao final desta temporada. O atacante já comentou sobre a possibilidade de sair do seu time e atuar na Espanha, em entrevista ao diário Marca.

“Faz cinco anos e pouco que estou aqui. Vim para cá muito jovem, com 19 anos, e ganhamos muitos títulos, tanto o clube quanto os jogadores.. É claro, claro! Óbvio que eu gostaria (de jogar na Espanha). É um campeonato que sempre assisti muito, especialmente de 2010 até hoje. 

Muitos grandes jogadores disputaram esse campeonato e eu sempre assisti muito a eles, inclusive antes de virar atleta profissional. É uma liga que sempre me encantou, e eu gostaria de viver essa experiência“, contou.

Gabriel jesus deve ficar na Inglaterra

A expectativa é que Gabriel Jesus permaneça na Premier League. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências do futebol, Marcelo Pettinati, agente de Gabriel Jesus, comentou sobre conversas com o Arsenal.

“Nós tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, nós gostamos do projeto. É uma possibilidade que estamos discutindo. “Há mais seis clubes interessados em Gabriel, ele está focado nos últimos jogos pelo Manchester City, vamos ver”, teria dito o empresário.

Com a transferência do jogador para outro clube, o Palmeiras pode lucrar mais alguns milhões. De acordo com o UOL Esporte, o Manchester City quer 60 milhões de euros por Gabriel Jesus. Neste cenário, o Palmeiras teria direito a 4,2 milhões de euros, cerca de R$ 23,1 milhões, pelo mecanismo de solidariedade da Fifa de Clube Formador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.