Gabigol volta atrás sobre decisão de deixar o Flamengo
A novela envolvendo o futuro de Gabigol no Flamengo ganhou mais um capítulo nas últimas horas. Se antes o atacante estava disposto a esperar uma posição do clube e permanecer até o final da temporada, o mesmo não pode ser dito agora. O jogador mudou de postura e agora considera antecipar sua saída.
Gabriel tem vínculo com a agremiação Rubro-Negra somente até dezembro, o que o permite assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. Anteriormente, conforme publicou o Goal, sua ideia era seguir na Gávea até o fim do ano e, se ficasse livre no mercado, decidiria os próximos passos da carreira.
Agora, segundo informação do jornal O Globo, o atleta está disposto a ouvir propostas em julho, o que marca uma reviravolta no caso. O camisa 10 não quer mais esperar um posicionamento da diretoria flamenguista a respeito da renovação e tem como objetivo antecipar a decisão sobre o seu futuro.
E, tendo em vista que ele pode sair de graça no fim do ano, o Fla pode até mesmo facilitar uma saída no próximo mês. Neste caso, o clube receberia uma compensação financeira por liberá-lo de imediato. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Palmeiras está na briga por Gabigol
De acordo com informação dos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, do Uol, o Verdão fez uma nova sondagem pelo jogador. Assim como havia feito anteriormente, a diretoria alviverde buscou saber mais a respeito da possibilidade de abrir conversas junto ao estafe dele.
Além do Palestra, também estariam interessados no atacante o Corinthians, o Cruzeiro e o Grêmio. Mas nenhum deles pode bancá-lo financeiramente. Dos times de fora, o Panathinaikos, da Grécia, foi quem fez uma consulta recentemente.
Comentários estão fechados.