Gabigol vai ser dispensado pelo Flamengo? Foi confirmado
Gabigol está longe de viver seus melhores dias no Flamengo. Do fim da temporada passada para cá, o atacante atravessa sua pior fase desde que chegou à Gávea, em 2019. Diante desse cenário, começou-se a especular, inclusive, a possibilidade dele ser dispensado pelo clube carioca antes mesmo do fim do contrato que se encerra em dezembro deste ano.
Não há chance alguma, porém, disso acontecer, segundo o jornalista Jorge Nicola. Dispensar Gabriel agora implicaria em prejuízo ao Rubro-Negro, que teria de arcar com os custos da ação, tendo que indenizar o atleta até o fim do contrato, em uma conta de aproximadamente R$ 17,6 milhões.
“A verdade é que tem alguns influenciadores do Flamengo que não gostam do jogador e utilizam de qualquer possibilidade para criticá-lo, cutucá-lo ou atacá-lo. Não há, dentro do clube, nenhuma intenção de dispensa, isso seria um enorme equívoco e um prejuízo gigante”, disse Nicola, em seu canal no YouTube.
Tendo em vista toda essa questão, a renovação entre as partes, que antes parecia encaminhada, não deve acontecer. No meio do ano, Gabriel poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e deixará o Fla de graça em dezembro, data em que chega ao fim seu compromisso com o clube.
Gabigol virou banco no Flamengo
De referência e titular absoluto, o camisa 10 da Gávea virou nome certo no banco de reservas rubro-negro. Desde o fim da passagem de Jorge Sampaoli, o atacante viu seu posto entre os onze iniciais ser trocado por uma vaga entre os suplentes.
Com a chegada de Tite para o lugar do argentino, o cenário se manteve o mesmo. Hoje, Gabriel é reserva de Pedro e um dos alvos preferidos das críticas de boa parte da torcida flamenguista.
Comentários estão fechados.