Gabigol recebe proposta ABSURDA e pode deixar o Flamengo
Gabriel Barbosa, o Gabigol, desperta o interesse de clubes estrangeiros e pode deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências. O mais novo time que deseja contar com o atacante é da Rússia e pode desembolsar o valor da multa contratual para tirar o jogador da Gávea.
Sem mencionar o nome da agremiação, o site Sport24, da Rússia, afirmou que o atleta negocia com uma equipe do país e poderá atuar na Russian Premier League (RPL) na próxima temporada. Ele teria, inclusive, o desejo de retornar ao futebol europeu.
Por lá, o camisa 10 do Fla não teve sucesso, não conseguiu se firmar nem na Inter de Milão, da Itália, nem no Benfica, de Portugal. Por essa razão, para tentar ter um desempenho melhor, se cogita que seria da vontade do atleta voltar ao Velho Continente – embora ele afirme que deseja encerrar a carreira no Rubro-Negro.
Além dos russos, o América do México também é apontado como interessado no atacante, que tem contrato com o rival do Verdão até dezembro de 2024. Para tirar Gabriel do Fla será preciso desembolsar o valor da multa rescisória, que é de 33 milhões de euros (R$ 172 milhões, na cotação atual).
Gabigol tretou com dirigente; seria um indício de saída?
De acordo com informação do ge, Gabriel teve uma forte discussão com Marcos Braz no intervalo do jogo contra o Fortaleza, no último fim de semana. O atacante se machucou sozinho por conta do péssimo estado do gramado do Maracanã e precisou ser substituído.
No vestiário, o jogador reclamou e direcionou a crítica à Braz, que revidou. O clima esquentou quando o atleta foi informado que faria exame antidoping após a partida. Houve xingamentos dos dois lados e o volante Gerson teve que interferir para acalmar os ânimos.
Comentários estão fechados.