Gabigol recebe aviso e vai ter que renovar o seguro do carro
Depois de ser cobrado por torcedores no início da semana, o atacante Gabigol precisará renovar o seguro do seu carro para este sábado (11). Isso porque torcidas organizadas do Flamengo organizaram um protesto para o dia na Gávea com o intuito de questionar jogadores e comissão técnica a respeito da atual fase do time.
Na noite de ontem, o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense por 2 a 1, de virada, no Maracanã, e viu o rival erguer o caneco da Taça Guanabara – o Fla precisava apenas de um empate para ficar com o título.
O revés para a agremiação da Laranjeiras foi mais dos sucessivos insucessos dos flamenguistas na temporada.
De janeiro para cá, o clube da Gávea coleciona o vice da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o vexame do terceiro lugar no Mundial de Clubes e a recente derrota para o Vasco da Gama no Clássico dos Milhões.
Com a equpe desempenhando abaixo do esperado, os rubro-negros estão insatisfeitos com o trabalho de Vitor Pereira e pedem a saída do treinador, assim como também as demissões dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel.
Gabigol levou chamada de torcedores
Na reapresentação após a derrota para o Vasco, no último fim de semana, Gabriel foi cobrado por torcedores em sua chegada ao Ninho do Urubu.
“Ei, Gabigol! Filho da p***! Vamos jogar cara***! Seus omissos do car****!”, gritou um rubro-negro presentes na porta do Centro de Treinamento.
O atacante não parou para falar com a torcida e entrou rapidamente nas dependências do clube para treinar.
Comentários estão fechados.