Gabigol pode rejeitar o Palmeiras e fechar com rival

A novela envolvendo a possível contratação de Gabigol pelo Palmeiras ganhou novos capítulos nesta última semana. Afinal, se antes o jogador poderia se transferir a um dos clubes de São Paulo – com o a concorrência do Corinthians -, agora até o Flamengo voltou a ser um forte candidato. Isso, porque a demissão de Tite fez Filipe Luís ser efetivado, e o ex-jogador é amigo do atual camisa 99 rubro-negro.

De acordo com o portal ‘Terra’, um dos assuntos mais controversos e acentuados do fim da gestão Rodolfo Landim retornou à pauta no clube carioca: a renovação do histórico ídolo da massa flamenguista. Internamente, até Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, mudou o tom e já admite o desejo pela permanência do jogador em 2025. Resta saber, agora, se as partes chegarão a um acordo.

Gabigol e Abel Ferreira se gostam, e Leila traria o atacante para o ‘Super Mundial’

Que o atacante Gabriel Barbosa e o técnico Abel Ferreira nutrem mútuo respeito e admiração, todos já sabem. Até por isso, a presidente Leila Pereira estaria disposta a investir pesado na contratação do jogador, visando a disputa da Copa do Mundo de Clubes, da FIFA, na próxima temporada. O problema, agora, é que o Flamengo buscará conjecturar uma extensão contratual com o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações do jornal ‘O Globo’, a chegada de Filipe Luís mudou o panorama para Gabi dentro do clube, que agora conta com o reconhecimento e apoio da cúpula pela permanência para próxima temporada. Apesar disso, o clube não deve aumentar significativamente sua última oferta feita ao camisa 99, entendendo que a renovação por um ano é a ideal para ambas as partes.

No auge de seus 28 anos, Gabriel é a grande referência da segunda geração mais vitoriosa do Flamengo, completando nada menos que 300 jogos pelo clube no último sábado (05), na vitória sobre o Bahia. Com 199 participações em gols (157 bolas na rede e 42 assistências), o atacante tem contrato válido com o clube da Gávea até o dia 31 de dezembro deste ano.

Comentários estão fechados.