Gabigol pegaria banco de reservas no Palmeiras, dispara jornalista
O atacante Gabigol vive um momento ruim no Flamengo e tem o seu futuro indefinido embora tenha negociações para renovar o contrato até o fim de 2028. Apesar disso, como o atual vínculo vai até o fim de 2024, torcedores de times rivais estão de olho na situação e os palmeirenses são um desses. O sue valor mercado inclusive está em baixa, algo em torno de 20 milhões de euros, menor cifra que atingiu desde que chegou ao Ninho do Urubu.
Depois da vitória do Flamengo por 3×0 sobre o Palmeiras no mês passado, Gabi foi flagrado conversando com a presidente palmeirense Leila Pereira, intensificando especulações sobre uma possível transferência.
Questionado sobre o assunto, Gabi brincou, chamando os jornalistas de fofoqueiros e mantendo o teor da conversa em segredo. Apesar disso, para a jornalista Milly Lacombe, do UOL, Gabriel não seria titular no Verdão, no Atlético-MG e outros clubes de ponta do futebol brasileiro:
“No Galo, ele não seria titular, seria banco. No Inter, talvez também fosse banco do Enner Valencia. No Fluminense, com certeza ele seria banco, o Cano está jogando muito mais bola do que ele. No Palmeiras, imagina ele com o Abel, ia dar ruim.”, disse Milly.
Gabigol curtiu possível ida ao Palmeiras
Embora não haja confirmação oficial, o Verdão já está ciente de que será necessário um investimento considerável para contar com o craque, que atualmente recebe cerca de R$2 milhões mensais. O jogador inclusive já chegou a curtir um tweet de um palmeirense pedindo sua contratação.
“É a hora de finalmente Palmeiras e Gabigol se encontrarem pra viver uma grande história de amor que todos sabiam que ia acontecer um dia.” dizia a publicação curtida por Gabriel Barbosa.
Comentários estão fechados.