Gabigol pede “salário de Dudu” e Palmeiras pode aceitar pagar
Em meio ao processo de renovação contratual com o Flamengo, Gabigol pediu à diretoria rubro-negra um salário astronômico. No Brasil, somente o Palmeiras topa pagar tanto a um só jogador, o que também poderia acontecer em uma possível transferência do atacante para o Verdão.
Segundo informação do ge, Gabriel e Fla abriram negociações para ampliar o vínculo que se encerra em dezembro de 2024. A questão, porém, é que o jogador pediu um salário acima da casa dos R$ 2 milhões. As cifras são consideradas altas pelo clube, que até propõe chegar próximo da quanto com metas, mas que acima disso fica complicado.
As conversas ainda estão em estágio inicial. Neste primeiro momento, pelo menos, o camisa 10 não gostou da resposta e joga com o tempo a seu favor. Vale lembrar que no cenário nacional somente o Palestra paga esse valor a um jogador: Dudu é o atleta que mais recebe por aqui, com um salário de R$ 2,1 milhões.
Ou seja, uma vez que só o Alviverde se dispõe a arcar com vencimentos tão elevados, não é impossível imaginar o clube pagando a mesma quantia para outro jogador. E, aí, torcedor, Gabriel seria bem-vindo no Maior Campeão do Brasil?
Gabigol pode ficar livre em breve
Como foi dito acima, o atacante tem contrato até dezembro do ano que vem e joga na negociação de renovação com o tempo a seu favor. Isso porque caso não haja um acordo até lá, ele poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho de 2024 e, assim, deixar a Gávea de graça no fim da temporada.
Comentários estão fechados.