Gabigol não titubeou e aprovou sua transferência ao Palmeiras
Em março deste ano, após o Flamengo ser derrotado por 1 a 0 para o rival Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca, o atacante Gabigol foi muito questionado pelos torcedores rubro-negros. Inconformado com as críticas recebidas, o camisa 10 do clube carioca usou as redes sociais para deixar claro que poderia se tornar um reforço de peso para o Palmeiras na sequência da temporada.
Uma torcedora do Verdão publicou no Twitter a seguinte mensagem: “É a hora de finalmente Palmeiras e Gabigol se encontrarem pra viver uma grande história de amor que todos sabiam que ia acontecer um dia”. O atacante do Flamengo curtiu a publicação e o ato viralizou nas redes sociais. Diante de tanta repercussão, o jogador retirou o like para evitar maiores polêmicas entre os rivais.
Vale lembrar que Gabigol já proporcionou duelos marcantes contra o Palmeiras, tanto quando jogava pelo rival Santos quanto agora pelo Flamengo. O atacante já marcou oito gols no time alviverde, uma das suas principais vítimas no futebol brasileiro, mas também amarga dois vices para o Verdão: Copa Libertadores da América de 2021 e Supercopa do Brasil em 2023.
Gabigol segue em destaque por rival do Palmeiras
Aos 26 anos, Gabigol continua sendo uma das referências do estrelado elenco do Flamengo e assumiu a camisa 10 do clube no início desta temporada, além de ser o segundo capitão do time, atrás apenas do meia Éverton Ribeiro. Em 2023, o atacante soma 18 gols e três assistências em 37 partidas pela equipe do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.