Gabigol não perde tempo e assume nova função fora do Flamengo
Em fim de contrato com o Flamengo e longe de ter um futuro definido para a próxima temporada, o atacante Gabigol, desejo do Palmeiras na última janela de transferências, recentemente mudou de patrocinador. Após anos acompanhado pela Nike, o artilheiro rubro-negro fechou contrato com a Mizuno, marca esportiva japonesa.
No novo acordo, Gabigol ainda assumiu uma nova função: a de diretor criativo. De acordo com Dayyán Morandi, diretor da 4Content, empresa que gerencia a carreira do jogador, a Mizuno está passando por uma reformulação em sua comunicação e apostou todas as suas fichas em Gabigol para se conectar ao público jovem.
Longe de viver o melhor momento de sua carreira dentro de campo, Gabigol tem demonstrado cada vez mais interesse em outras áreas como moda e música, pontos que encheram os olhos dos japoneses. Desta forma, o próprio atacante tem contribuído para o desenvolvimento das campanhas de sua mais nova patrocinadora.
Enquanto isso, Gabigol tem buscado retomar o protagonismo de outros anos dentro do Flamengo. De volta ao time titular do clube carioca após a demissão de Tite e a chegada de Filipe Luís, o camisa 99 soma apenas quatro gols marcados em 32 jogos disputados. Números bem distantes de outras temporadas de sucesso.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.