Gabigol não consegue sair do bolso do Palmeiras e pode pular do barco
O Palmeiras venceu a Supercopa do Brasil no último sábado (28), após bater o Flamengo pelo placar de 4 a 3, em Brasília.
Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou duas vezes contra o Verdão, mas acabou saindo com o vice-campeonato. Em torneios de mata-mata, essa é a terceira vez que o atacante fica com o vice diante dos palestrinos: Copa do Brasil 2015 (Santos), Libertadores 2021 e Supercopa do Brasil 2023 (Flamengo).
Em todas as ocasiões, o jogador marcou gol, tirando a camisa para comemorar. No entanto, perdeu as três oportunidades para o Palmeiras.
Na Supercopa do Brasil de 2021, Gabriel Barbosa teve a chance de também comemorar, ganhando um troféu diante do Palmeiras.
Segundo informações do portal Orgullo de Nervión, publicada no final do ano passado, o atacante Gabigol, teria interesse em deixar o Flamengo para rumar o futebol europeu. Uma possível proposta do Sevilla, da Espanha, poderia fazer o atleta repensar em sua continuidade na equipe carioca, afirma o periódico.
Problemas diretos com o Palmeiras
Após o final da Supercopa, vencida pelo Palmeiras, um torcedor Alviverde atirou um celular em direção de Gabigol, porém, não acertou no atleta. Na sequência, o atacante jogou o objeto em direção ao gramado, buscando quebrar. No entanto, se explicou, afirmando que foi atacado primeiro, como de fato, ocorreu.
“Eu entendo a raiva deles, eu sempre faço gol. Consigo entender a raiva. Daqui a pouco vai ficar uma situação complicada. É perigoso eu levar a culpa porque eu quebrei o telefone do cara, não sei de quem foi, um homem ou mulher. Mas a pessoa tacou o telefone e eu terminei o trabalho”, disse o atacante rubro-negro.
Quando o Palmeiras marcou o gol de empate com Raphael Veiga, torcedores rubro-negros também atiraram objetos, enquanto os Alviverdes comemoravam o tento.
Comentários estão fechados.