Gabigol é xingado no Flamengo e aprovou vinda pro Palmeiras
Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabigol não foi poupado das críticas da torcida após a eliminação para o Olimpia nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O momento conturbado do Rubro-Negro deixa os rivais de olho em atletas do clube e o Palmeiras já sabe que o camisa 10 não descartaria atuar pelo time alviverde.
Em março deste ano, após o Flamengo perder para o Vasco por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca, uma torcedora do Palmeiras postou a seguinte mensagem nas redes sociais: “É a hora de finalmente Palmeiras e Gabigol se encontrarem pra viver uma grande história de amor que todos sabiam que ia acontecer um dia”. O atacante curtiu a publicação e o ato viralizou nas redes sociais.
Por conta da grande repercussão, Gabigol voltou atrás e retirou o like para evitar as críticas dos torcedores do Flamengo. Desde então, os palmeirenses ficam de olho nas crises do Flamengo pensando em contar com o jogador no futuro. Nesta madrugada de sexta-feira (11), o atacante foi xingado pelos flamenguistas, irritados com a eliminação vergonhosa para o Olimpia.
Palmeiras vê Flamengo em crise e Gabigol sendo xingado
Cerca de 40 torcedores do Flamengo estiveram no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, para receber a delegação com protestos, com direito a arremesso de objetos. Gabigol e outros jogadores foram xingados e criticados, mas a maior parte da manifestação caiu no colo da comissão técnica do argentino Jorge Sampaoli e também de dirigentes rubro-negros.
Comentários estão fechados.