Gabigol é flagrado com a camisa do Palmeiras
Gabigol ganhou os holofotes novamente após o duelo entre Palmeiras e Flamengo da última quarta-feira (7), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo sem entrar em campo, o atacante chamou as atenções para ele ao deixar o gramado com o manto palestrino em mãos.
Desta vez, porém, não se tratou de uma polêmica como no episódio envolvendo o Corinthians, no qual o jogador vestiu a camisa do rival. Como tradicionalmente acontece entre os atletas depois do apito final, ele trocou camisa com o meia-atacante Rômulo e deixou o campo do Allianz Parque com o manto palmeirense em mãos.
Antes de se dirigir ao vestiário, o atleta ficou um tempo no gramado. Primeiro, conversou com o atacante Lázaro, seu antigo companheiro de elenco. Em seguida, já deixando o campo de jogo, ficou na resenha com o goleiro Weverton.
Gabriel vem sendo especulado como possível reforço do Verdão para a próxima temporada há algum tempo, por isso o que seria banal se torna relevante. O atacante tem vínculo com o Fla somente até dezembro e desde julho pode assinar um pré-contrato com outro clube, mas até o momento não tomou uma decisão.
Gabigol foi coadjuvante contra o Palmeiras
Acostumado a ser protagonista nos duelos contra o Verde, Gabriel foi apenas um coadjuvante no confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, o que evidencia o atual cenário vivido por ele na agremiação da Gávea.
No jogo da ida, no Maracanã, o camisa 99 foi acionado por Tite faltando sete minutos para o apito final. Já no embate da volta, sequer foi lembrado pelo treinador rubro-negro.
Comentários estão fechados.