Gabigol é barrado e não pode mais jogar pelo Flamengo
Alvo do Palmeiras no mercado da bola, Gabigol não pode mais jogar pelo Flamengo. Isso porque a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o processo do atacante de possível fraude em exame antidoping e o julgamento terá de ser reiniciado. Sendo assim, o atacante está impedido de entrar em campo.
A anulação do processo por parte do Tribunal se deu por uma falha na intimação junto à União Federal, fazendo com que tudo seja reiniciado. Inclusive, o efeito suspensivo obtido pela defesa do jogador em abril, que vinha permitindo com que ele pudesse atuar, também foi anulado.
Agora, a defesa deverá entrar com um novo pedido para que o atleta volte a poder entrar em campo. Quanto ao julgamento, o CAS iniciará todo o procedimento para avaliar o caso – o que ainda não há uma previsão de acontecer.
Em suma, até que a defesa de Gabriel consiga uma nova liberação, ele está impossibilitado de jogar até abril de 2025. O atacante, vale lembrar, está sendo julgado por supostamente ter fraudado um exame antidoping na temporada passada. Em março, ele pegou dois anos de suspensão, mas recorreu na última instância desportiva.
Gabigol segue nos planos do Palmeiras
Como o próprio atleta afirmou recentemente, ele o Fla entraram em acordo e acertaram a saída em dezembro, após o término do vínculo atual. Gabriel já pode assinar um pré-contrato, mas de toda forma ficará livre no final do ano para decidir o seu futuro.
O Verdão segue tentando convencê-lo a vestir o uniforme verde e branco a partir de janeiro. Para isso, oferece mais de R$ 2 milhões de salário por mês e quatro anos de contrato ao profissional de 27 anos de idade.
Comentários estão fechados.