Gabigol define salário para assinar com o Palmeiras
Gabigol é a bola da vez no noticiário do mercado da bola do Palmeiras. Diante do impasse envolvendo sua permanência no Flamengo, o atacante passou a ser fortemente especulado no Verdão nos últimos dias. Mas para tê-lo no elenco, o clube precisa estar disposto a abrir consideravelmente os cofres.
Gabriel entrou nos últimos seis meses de vínculo com a agremiação da Gávea. Isso permite com que desde já ele assine um pré-contrato com qualquer outra equipe, saindo de graça em dezembro, sem custos de transferência. Porém será necessário arcar com a pedida salarial do atleta, que está longe de ser baixa.
Segundo informação do jornalista Samir Carvalho, o atacante de 27 anos de idade quer cerca de R$ 3 milhões mensais para assinar com um novo time. A quantia é consideravelmente maior que a recebida por ele atualmente no Rubro-Negro carioca, a qual, inclusive, a equipe não está disposta a pagar para renovar.
Além do Palestra, outros clubes brasileiros também monitoram a situação do profissional e desejam tentar sua contratação nas próximas semanas, como Corinthians e Cruzeiro, por exemplo. Por enquanto, a novela envolvendo o futuro de Gabriel Barbosa segue.
Santos fez proposta por Gabigol
Até o momento, o único time a fazer uma proposta oficial para Gabriel e seus representantes foi justamente aquele que o revelou para o futebol, o Santos. De acordo com o ge, o Alvinegro da Vila Belmiro ofereceu ao atacante um salário de R$ 2 milhões por mês.
Além da quantia mensal, o Peixe apresentou ao jogador um projeto de longo prazo, com ele sendo a figura principal da reconstrução do clube que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.