Gabigol cita Abel Ferreira e torcida do Palmeiras reage
O atacante Gabigol, do Flamengo, citou o técnico Abel Ferreira após a vitória no clássico por 2 a 0 sobre o Fluminense nesta quinta-feira (1), resultado que garantiu o Rubro-Negro nas quartas de final da Copa do Brasil. Entrevistado pelo repórter Eric Faria, da Globo, na saída do gramado do Maracanã, o camisa 10 explicou que trabalhos como o do português no Palmeiras precisam ser exaltados.
Questionado sobre os motivos do Flamengo ainda oscilar sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, Gabigol disse que para um trabalho funcionar demora tempo. Por conta disso, o Palmeiras é um exemplo atualmente de um time que bancou a permanência de Abel Ferreira e se tornou protagonista do futebol brasileiro nos últimos anos.
“Os resultados estavam acontecendo, só que não é pão que você coloca a massa e sai na hora. O Sampaoli tem a característica do Flamengo, tem DNA do Flamengo, jeito do Flamengo e parece que ele está aqui há 5, 6 anos, não. 40 dias na minha opinião é pouco. O Abel está há 3 anos no Palmeiras, o Diniz está há muito tempo… E dá para ver a diferença dos times deles. Tem que haver cobrança, mas cobrança justa”, declarou.
Abel Ferreira é exaltado por Gabigol
Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras elogiaram a postura de Gabigol, que soube reconhecer os méritos da diretoria e da comissão técnica do Verdão, liderada por Abel Ferreira. Agora, o Flamengo pode ser um dos adversários do clube alviverde nas quartas de final da Copa do Brasil, dependendo do sorteio que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Comentários estão fechados.