Antes de Inter e Palmeiras, funcionário do Verdão ganhou casamento surpresa

0

No último domingo (24), o Palmeiras derrotou o Internacional por 2 a 1, pelo Brasileirão. Mas, antes da partida começar, um funcionário do clube foi surpreendido na beira do gramado do Allianz Parque e teve que se casar na casa alviverde.

Coordenador e narrador da TV Palmeiras, Luiz Carlos Jr, foi surpreendido pela agora esposa Tereza Bezerra. Sem que o companheiro soubesse de nada, Tereza organizou a cerimônia de casamento na beira do campo, com auxílio do Verdão. 

“Ela quem arquitetou tudo em conjunto com o Palmeiras. A princípio a minha ficha não caiu quando a vi entrando em campo, fui entendendo conforme ela veio caminhando em minha direção. Ela é tímida, então jamais imaginei que ela toparia algo dessa proporção”, contou Luiz Carlos.

O casal está junto desde 2015, pouco antes do narrador começar a trabalhar para o Palestra, seu time de coração. Aliás, ela teve grande responsabilidade para que isso acontecesse.

“Se hoje estou no Palmeiras, muito se dá pelo apoio da Tereza que sempre esteve ao meu lado nas decisões e apoiou quando recebi a proposta”, disse o narrador.

Após casamento no Allianz, Palmeiras busca mais uma celebração

O próximo compromisso do Verdão é contra o Ceará no sábado (30), às 16h30, no Castelão, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Na liderança isolada com 39 pontos, o Palestra vem de três vitórias seguidas, contra Cuiabá, América-MG e Internacional, e tenta bater uma das poucas equipes que o derrotou no 1º turno da competição.

Na partida de estreia de ambos no Brasileiro, o Verdão foi derrotado pelos cearenses em pleno Allianz Parque por 3 a 2.

Para devolver o resultado do duelo da primeira metade do campeonato, Abel Ferreira deverá colocar força máxima em campo.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.