Fulham define preço para vender Andreas Pereira ao Palmeiras

Iniciando a temporada de 2025 de maneira positiva, o Palmeiras segue atuando com força no mercado de transferências, para reforçar seu elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. Em um primeiro momento, anunciou as contratações dos atacantes Paulinho e Facundo Torres, no entanto, não pretende parar por aí. Agora, é necessário focar no meio-campo.

Entre os principais alvos está Andreas Pereira, meio-campista brasileiro que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra. Apesar do interesse, a negociação é considerada complicada. Andreas é peça-chave na equipe inglesa e possui contrato até meados de 2026, o que exigirá um investimento significativo por parte da diretoria do Palmeiras.

De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, o Palmeiras já apresentou uma proposta inicial de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 127 milhões). No entanto, fontes britânicas indicam que esse valor não será suficiente. Os torcedores do Verdão acompanham a possibilidade de perto, especialmente para que volte a sonhar com títulos em 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras sonda possibilidades para a sequência

De acordo com o jornal inglês The Telegraph, o Fulham deseja recuperar, no mínimo, o dobro do que gastou para contratar Andreas Pereira do Manchester United. Ainda na temporada de 2022, com o fim do empréstimo do jogador ao Flamengo, o Fulham desembolsou 10 milhões de libras para adquiri-lo. Para o Palmeiras, a escolha seria interessante ao novo ano.

Desde que chegou ao novo time, o atleta tem sido um dos destaques do clube, aumentando sua valorização no mercado. O último anúncio do Palmeiras foi a contratação de Paulinho, um acordo com o Atlético-MG que ainda rendeu as saídas de Gabriel Menino e Patrick. Os atletas chegaram como moeda de troca.

Comentários estão fechados.