Fred Desimpedidos se posiciona sobre o futuro de Leila Pereira no Palmeiras

O influencer Fred Desimpedidos participou do programa Quebrada FC, do YouTube, e falou sobre Leila Pereira na presidẽncia do Palmeiras. Torcedor assumido do Verdão, o apresentador do Desimpedidos foi na contramão de grande parte dos palestrinos, saiu em defesa da mandatária e afirmou que deseja a permanência dela no cargo.

“Sou zero fora Leila. A queda é natural, é difícil manter a motivação dos jogadores. Quanto tempo o Abel já tá fazendo o time ganhar? Ganhou praticamente tudo. Já ganhou dois títulos esse ano, é difícil manter a motivação”, iniciou.

Fred classificou como exagero as declarações de Leila enaltecendo o papel da Crefisa, patrocinadora e empresa da presidente, na história recente do Palestra. Ao mesmo tempo, destacou a importância da empresa nos títulos conquistados pelo clube desde 2015 e cravou que sem o patrocínio, o cenário poderia ser completamente diferente.

“Acho que a Leila exagera quando ela diz que se não fosse a Crefisa, o Palmeiras não seria nada. Não precisava. Mas, vai saber o que seria do Palmeiras sem a Crefisa? Poderíamos estar na mesma situação que o Vasco. A Crefisa entrou na parada e ganhamos duas Copas do Brasil, dois Brasileiros, duas Libertadores… como vai reclamar disso?”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fred Desimpedidos apontou machismo contra Leila Pereira

Para finalizar, o influenciador declarou que existe uma certa dose de machismo na análise feita pela torcida a respeito da gestão da mandatária. Em sua visão, Leila é uma mulher corajosa e um presidente homem não seria alvo das mesmas críticas que ela vem sofrendo.

“Eu acho que existe uma paciência inferior do torcedor do Palmeiras por ela ser mulher. Se fosse homem, teriam mais paciência. Eu acho que tem um pouco do machismo também. E ela não abaixa a cabeça para diretor e muito menos para a torcida organizada. Eu acho ela uma pessoa corajosa”, completou.

Comentários estão fechados.