Fracassou no Palmeiras com salário milionário e agora ficará desempregado
Um dos maiores fracassos do Palmeiras no mercado da bola vive incerteza quanto ao seu futuro no futebol. Trata-se do meia-atacante Lucas Lima, que, segundo informação do Uol, não faz parte dos planos do Santos para a próxima temporada e deve ser oferecido a outras equipes.
Após a definição de Fábio Carille como novo técnico do time, a avaliação do elenco visando a jornada que está por vir começou. E dentre os nomes que não devem permanecer consta o do meio-campista ex-Verdão. A ideia é negociá-lo ainda nesta janela de transferências.
Além da questão esportiva, o salário do atleta de 33 anos de idade pesa nessa decisão. Lucas retornou a Vila Belmiro com ganhos por produtividade. Mas depois do período de avaliação, por assim dizer, ele assinou vínculo definitivo e seus vencimentos foram aumentados consideravelmente.
Em determinado momento da temporada, o meia, em mais um dos seus lampejos, parecia se encaminhar para ser um acerto e tanto do Alvinegro Praiano. Contudo, terminou o ano como reserva da equipe rebaixada para a Série B. Ao todo, disputou 50 partidas, fez dois gols e deu 10 assistências.
Palmeiras só gastou dinheiro com Lucas Lima
Lucas foi anunciado como reforço do Verde no final de 2017. No começo do ano seguinte, chegou ao Allianz Parque gerando um misto de desconfiança e expectativa na torcida que canta e vibra e ganhando um salário de estrela do futebol brasileiro.
Os bons momentos em campo foram raros. Durante boa parte do tempo que passou no clube, esteve na condição de reserva, convivendo com as críticas dos torcedores palestrinos. No fim das contas, se tornou um grande fracasso e deixou o clube pelas portas dos fundos.
Comentários estão fechados.