Fortaleza humilha o São Paulo e está levando grande sonho de Dorival Jr
O São Paulo perdeu a concorrência pela contratação do atacante Marinho para o Fortaleza. O jogador do Flamengo esteve muito próximo de fechar com o Tricolor paulista a pedido do técnico Dorival Júnior na semana passada, mas desistiu da negociação para permanecer no clube carioca. Agora, o atleta voltou atrás e decidiu que quer jogar no Leão de Pici.
A diretoria do Fortaleza se mostrou disposta a pagar 400 mil euros, cerca de R$ 2 milhões na cotação atual, valor que foi pedido pelo Flamengo. O Leão de Pici oferece dois anos de salário, com um montante que pode chegar a R$ 18 milhões entre salários e luvas pelo jogador de 33 anos. Marinho se mostrou animado com a possibilidade de atuar em um clube organizado e que tem grandes ambições.
Já o Flamengo quer se livrar de Marinho após o atacante ter sido punido por indisciplina. Ele chegou a ser afastado e ficou treinando de forma separada do restante do elenco, mas nesta semana voltou a ser reintegrado. Mesmo assim, a comissão técnica comandada pelo argentino Jorge Sampaoli já tinha informado que o jogador não estava nos planos e que não receberia oportunidades.
São Paulo perde disputa por Marinho para o Fortaleza
A contratação de Marinho pelo São Paulo tinha sido um pedido pessoal do técnico Dorival Júnior. Os dois trabalharam juntos no Flamengo no ano passado, quando o time do Rio de Janeiro conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Além disso, o elenco Tricolor tem carências para jogadores que atuem nas pontas e o atacante se encaixa nesse perfil.
Comentários estão fechados.