Fórmula 1 não vai mais passar na Band, antecipa portal
Segundo informações do colunista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, o casamento entre Fórmula 1 e TV Bandeirantes chegará ao fim após mais de três anos. Em enorme crise financeira, a emissora apenas aguarda a rescisão contratual a Liberty, empresa que negocia os direitos da competição de automobilismo.
Com uma dívida estimada em R$ 1,5 bilhão, a Band já dá como certo que sequer transmitirá a próxima prova do Mundial da categoria, marcada para o próximo dia 15 no Azerbaijão. Mesmo com o burburinho nos corredores, o narrador Sergio Mauricio bancou que a Fórmula 1 continuará na tela do canal até o fim de 2025.
“A Fórmula 1 não para nunca aqui no grupo Bandeirantes, e estaremos juntos durante essa temporada. A próxima temporada até Abu Dhabi. Estaremos juntinhos aqui na Band com a melhor transmissão da F1, aqui no grupo Bandeirantes”, disse durante a transmissão do GP de Monza, vencido pelo piloto Charles Leclerc.
De acordo com o portal F5, da Folha de São Paulo, a Rede Globo está em negociações com a Liberty para retomar o controle das transmissões da Fórmula 1 à partir do próximo ano. A maior emissora do país transmitiu a categoria entre 1981 e 2020.
Classificação do Mundial de Pilotos da Fórmula 1
- Max Verstappen, Red Bull – 303 pontos
- Lando Norris, McLaren – 241
- Charles Leclerc, Ferrari – 217
- Oscar Piastri, McLaren – 197
- Carlos Sainz, Ferrari – 184
- Lewis Hamilton, Mercedes – 164
- Sergio Pérez, Red Bull – 143
- George Russell, Mercedes – 128
- Fernando Alonso, Aston Martin – 50
- Lance Stroll, Aston Martin – 24
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.