Forest coloca ÚNICA condição para vender Danilo
O Nottingham Forest, da Inglaterra, impôs a única condição para negociar o volante Danilo nesta janela de transferências. De acordo com informações da imprensa europeia, a Cria da Academia do Palmeiras é um dos alvos do Milan, da Itália, que estuda a possibilidade de tirá-lo do City Ground nas próximas semanas.
Os ingleses, no entanto, querem pelo menos 40 milhões de euros (R$ 240 milhões, na cotação atual) para iniciar as conversas. O meio-campista de 23 anos de idade tem contrato até meados de 2029 e é uma das principais peças do elenco do técnico português Nuno Espírito Santo.
Em um primeiro momento, o Milan apenas sondou a situação do jovem jogador. Uma proposta oficial ainda não foi feita. Os Rossoneri estudam a contratação de um volante para suprir uma carência do elenco e têm o brasileiro como um dos candidatos. O perfil do palmeirense agrada ao clube.
Além dos italianos, outras agremiações do Velho Continente também estão de olho no palestrino que se destaca desde que pisou nos gramados europeus. O Verdão, vale lembrar, tem direito a 10% do lucro de uma eventual transferência.
Com Danilo, Forest inicia nova temporada na Premier League
O Nottingham inicia mais uma jornada no Campeonato Inglês no próximo sábado (17). Os comandados de Nuno Espírito Santo recebem o Bournemouth, no City Ground, pela primeira rodada da Premier League.
Nas duas últimas temporadas, o time se limitou a brigar contra o rebaixamento na divisão de elite do futebol inglês. Agora, a expectativa é de uma melhora para, ao menos, deixar de ser assombrado pelo fantasma da Championship.
Comentários estão fechados.