Foi vice do Corinthians em 2022 e deve repetir a dose com o Palmeiras
Derrotado recentemente pelo Corinthians na final do Brasileirão Feminino, o Internacional pode amargar o segundo lugar na competição nacional novamente este ano, mas desta vez no masculino. Vice-líder do Brasileiro, o Colorado precisa de um milagre para tirar o título do Palmeiras.
No Feminino, o Inter chegou à grande decisão e dependia de si para conquistar o troféu. No primeiro jogo, no Beira-Rio, o time até deu indícios de que poderia ser campeão após o empate em 1 a 1 com as corintianas. Porém, na volta, o 4 a 1 em Itaquera acabou de vez com essa possibilidade.
Já no masculino a situação dos gaúchos é diferente por se tratar de uma competição de pontos corridos. Na segunda colocação na tabela de classificação a equipe treinada por Mano Menezes não só precisa fazer a sua parte e vencer os jogos, como também necessita de tropeços do Verdão.
Restando seis rodadas para o fim do Brasileiro, o Palestra lidera com 68 pontos, enquanto o Colorado soma 60. Caso o mais provável aconteça e o clube de Porto Alegre não consiga reverter essa desvantagem, amargará mais um vice na temporada.
Chances do Internacional contra o Palmeiras
De acordo com os dados do ‘Espião Estatístico’, do ‘ge’, a probabilidade do Verdão conquistar o Campeonato Brasileiro é de 97,17%. Já o Inter tem 2,71% de chances de ser campeão.
Embora tenha diminuído essa diferença após a 32ª rodada, o time do Beira-Rio continua distante.
A esperança do clube é chegar na última rodada do torneio com possibilidades de título, uma vez que receberá o Alviverde em casa na partida que encerra a competição.
Comentários estão fechados.