Foi um baile em Assunção! Rony brilha e Palmeiras atropela o Cerro Porteño no Paraguai
O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3×0 na noite desta quarta-feira (24), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O grande destaque da partida foi o atacante Rony, que deu duas assistências e marcou um gol.
A partida começou truncada, com ambas equipes buscando o gol e errando muitos passes, mas logo aos 12 minutos do primeiro tempo o Cerro teve um jogador expulso e a realidade do jogo mudou. O Verdão passou a ser senhor na partida e aos 24 minutos fez 1×0 com Artur, após ótima roubada de bola de Zé Rafael e um passe açucarado de Rony.
Depois do gol palmeirense a equipe da casa até tentou pressionar e chegou a balançar as redes aos 27 minutos em uma cobrança de falta rápida. Apesar disso o árbitro não validou o tento por não ter autorizado a batida da falta.
Ainda no primeiro tempo o Palmeiras teve boas chances com Gustavo Gómez pelo alto, assim como Rapahel Veiga e Rony também levaram perigo por baixo. Mesmo assim o segundo alviverde só foi sair no segundo tempo quando novamente Rony tabelou com Dudu e assistiu Artur para fazer 2×0.
Depois disso, o Verdão que já era dono da partida, sobrou ainda mais. O Cerro chegou apenas uma vez com Churrin, que antecipou um passe de Luan para Weverton e quase descontou para a equipe da casa. Minutos depois Rony fez 3×0 após receber belo passe de Luan e deu números finais a partida.
Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro
Com a vitória o Palmeiras chega aos 9 pontos e segue na segunda posição do Grupo C da Copa Libertadores, empatado em pontos com o líder Bolivar mas ficando atrás pelo saldo de gols. O Alviverde Imponente agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo (28), em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.