Foi tirar sarro de joia do Palmeiras e acabou punido pelo destino

Depois de tirar sarro de joia da base do Palmeiras, jogador acabou sendo punido pelos deuses do futebol. Trata-se de Raphinha, que se envolveu em polêmica relacionada a Endrick recentemente. Após o episódio, o atacante do Barcelona, que vinha sendo titular na Seleção Brasileira, sequer foi convocado para a Data Fifa de setembro.

A polêmica em questão se deu no campo das redes sociais. Em entrevista recente, em um desses quadros feitos para bombar na rede mundial de computadores, o menino prodígio do Verdão foi questionado sobre quem ele preferia entre Jude Bellingham e Neymar. E o garoto acabou escolhendo o seu companheiro de Real Madrid.

A preferência do palmeirense não agradou a muitos torcedores e, pelo visto, nem mesmo os jogadores gostaram. Em um comentário com emojis de risada, o jogador do Barcelona ironizou a escolha do seu agora rival no El Clássico – o que gerou a revolta de alguns torcedores, especialmente os palestrinos.

Curiosamente, Endrick está presente na convocação do técnico Dorival Júnior para o s próximos compromissos do Brasil nas Eliminatória da Copa do Mundo de 2026. Já o atacante do Barça, que vinha sendo titular, perdeu espaço e sequer consta entre os pontas da lista verde e amarela. Seria um recado do destino?

Joia do Palmeiras fez história no Real Madrid

No último domingo (25), a Cria da Academia fez sua estreia oficial pelo Real no jogo contra o Valladolid, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. E ele aproveitou muito bem os minutos recebidos no final da partida, marcando o gol que fechou a vitória dos donos da casa por 3 a 0.

Com o tento anotado, o menino prodígio das categorias de base palmeirenses se tornou o estrangeiro mais jovem a balançar a rede pela equipe merengue no campeonato nacional.

Comentários estão fechados.