Foi revelado pelo Palmeiras e reprovou a venda de Endrick

Um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas é a venda de Endrick para o Real Madrid. Em uma negociação milionária o Verdão vai embolsar cerca de 72 milhões de euros, de acordo com o famoso jornalista italiano Fabrizio Romano.

O Palmeiras queria manter o jogador por mais tempo, porém, os valores oferecidos pelo atacante foram considerados irrecusáveis. No entanto, o ex-jogador do Palmeiras, Taddei, que revelado pelo clube, falou sobre a negociação e se mostrou contrário a decisão do Verdão de vender Endrick tão novo.

“Acho que não (aprova a venda). Até porque eu acho que ele valerá muito mais daqui dois anos. Ele vai ter que ficar até os 18 e acho que daqui dois anos o Palmeiras vai estar chorando, porque é certeza que esse garoto que surpreendeu o mundo do futebol valerá muito mais”, disse Taddei em entrevista à Gazeta Esportiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Opinião de Taddei sobre a janela de transferências do Palmeiras

Além disso, Taddei comentou sobre um assunto muito comentado nos últimos dias. Afinal, alguns torcedores do Palmeiras vem reclamando do clube ainda não ter feito nenhuma contratação para a próxima temporada, enquanto outros times vem se movimentando bastante. Em suma, na opinião do ex-jogador o Verdão não precisa contratar ninguém e sim dar oportunidades para os meninos da base.

“Acho que não precisa (de contratações). Por aquilo que está fazendo na base, tem que dar oportunidade para a molecada. A estrutura do Palmeiras está bem sólida. Ainda terá algum movimento no mercado, acho que não vai ficar assim”, analisou

Comentários estão fechados.