Foi humilhado pelo Palmeiras e ainda quis provocar
Pouco mais de uma semana atrás o Palmeiras fez 5×0 no São Paulo em pleno Allianz Parque num duelo que entrou para os anais da história do Choque-Rei. Apesar disso, o lateral direito Rafinha, capitão tricolor que acabou expulso naquela partida, parece ter se esquecido do atropelo que seu time tomou para um de seus maiores rivais.
Após a vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro na última quinta-feira (01), o lateral afirmou que o resultado foi de suma importância para o SPFC e fez questão de rasgar elogios a equipe da Raposa, que em sua opinião foi o time mais forte que enfrentou nas últimas semanas:
“Vou falar a verdade, eu sou sincero, tem que ser realista: Cruzeiro está jogando muito. Tem que dar parabéns. Nós ganhamos de uma grande equipe. A melhor equipe que nós enfrentamos no 2º turno até agora. O time deles está jogando muito, está encaixado, tem a posse de bola… Com esse futebol que eles apresentaram hoje, eu tenho certeza que o Cruzeiro vai conseguir as vitórias.”, disse Rafinha.
O único pequeno detalhe é que o time celeste tem travado ao longo de todo o Campeonato Brasileiro, uma longa batalha contra o rebaixamento e atualmente é o primeiro time fora da zona, apenas quatro pontos a cima do Vasco, o primeiro dentro.
Dorival Júnior também se esqueceu do Palmeiras
Quem também elogiou o futebol apresentado pelo Cruzeiro foi o treinador Dorival Júnior, que afirmou ter vencido uma equipe muito difícil:
“O campeonato é muito difícil, o Cruzeiro não atuou no fim de semana e se preparou como ninguém para este jogo. Tivemos um jogo muito complicado, que exigiu bastante da nossa equipe e mesmo assim, contra um adversário que tem a segunda ou terceira melhor defesa da competição se não me engano, é resultado de muito trabalho. Tivemos paciência, não perdemos nossa organização, que é muito importante. Dentro desta organização, o jogo pode ser definido até os 90 minutos. Se o Cruzeiro teve algumas oportunidades no segundo tempo, também as tivemos e poderíamos ter uma sorte melhor pelo número de chances que criamos na primeira etapa e em menor escala na segunda.”, disse Dorival.
Comentários estão fechados.