Foi dispensado pelo Palmeiras e já foi decisivo na estreia 

Dispensado pelo Palmeiras, jogador foi decisivo em sua estreia pelo novo clube, tanto positivamente quanto negativamente. Trata-se de Breno Lopes, que, neste domingo (28), fez sua primeira partida pelo Fortaleza e acabou indo do céu ao inferno em pouco tempo.

O atacante começou o jogo contra o Red Bull Bragantino entre nos onze iniciais escalados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, ele achou um bom passe na entrada da área para Kervin Andrade, que acertou um belo chute para abrir o placar na Arena Castelão.

Mas que tinha tudo para ser uma boa estreia, com uma assistência para o gol da vitória, acabou como pesadelo para o ex-Verdão. Aos 40 minutos da etapa inicial, o camisa 26 deixou Eduardo Sasha livre em cobrança de escanteio e o centroavante deixou tudo igual no marcador que se manteve em 1 a 1 até o apito final.

A falha do novo camisa 26 do Laion deixou os torcedores tricolores revoltados nas redes sociais. Alguns manifestaram suas insatisfações no X. Os palmeirenses também aproveitaram para cornetar e celebrar a saída do atleta que fora muito criticado nos tempos de Allianz Parque.

Breno Lopes ainda tem vínculo com o Palmeiras

Breno foi cedido pelo Verde ao Leão nos instantes finais da última janela de transferências. O jogador foi emprestado à agremiação cearense até o final da temporada, período em que se encerra seu vínculo com o Maior Campeão do Brasil. Depois dessa data, ele ficará livre para definir os próximos passos da carreira.

Antes uma peça útil no elenco de Abel Ferreira, o herói da Libertadores de 2020 foi perdendo espaço com a chegada de reforços para o setor ofensivo. Sem espaço no time, preferiu ser negociado para ganhar minutos em campo.

Comentários estão fechados.