Foi “descartado” pelo Palmeiras e agora buscará vingança jogando pelo Galo
O meia Hyoran vive boa fase no Atlético-MG e tem se firmado na equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet. O jogador de 30 anos terá um duelo especial neste domingo (28), já que vai reencontrar um ex-clube: o Palmeiras. Será a chance do atleta colocar a ‘Lei do Ex’ em jogo contra uma equipe em que não recebeu tantas oportunidades quanto gostaria.
Hyoran chegou ao Palmeiras em 2017 após se destacar com a camisa da Chapecoense. Em sua primeira temporada em São Paulo, fez apenas seis jogos, mas foi bastante utilizado em 2018, chegando à marca de 31 partidas. Já em 2019, em seu último ano como jogador do Verdão, o meia entrou em campo 18 vezes até ser emprestado ao Atlético-MG em 2020.
Embora não tenha se firmado como titular absoluto do Atlético-MG, Hyoran chegou a ser uma espécie de 12º jogador do Galo em 2020, o que fez com que a diretoria atleticana gastasse R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. Ele ainda foi importante na temporada de 2021, quando o clube mineiro conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Hyoran vai reencontrar o Palmeiras no fim de semana
Em 2022, o meia atuou por empréstimo no Red Bull Bragantino e se saiu bem, mas retornou a Belo Horizonte para a atual temporada. Agora, Hyoran já soma quatro gols e duas assistências em 27 partidas, se tornando um dos jogadores de confiança do técnico Eduardo Coudet e com a oportunidade de mostrar no fim de semana o seu valor ao antigo clube, o Palmeiras.
Comentários estão fechados.