Foi demitido da Globo e acabou sendo contratado por Galvão Bueno
Profissional foi demitido da Globo, mas não ficou muito tempo desempregado e logo na sequência foi contratado por Galvão Bueno. Foi isso o que aconteceu com Sandro Meira Ricci, ex-árbitro e atualmente comentarista de futebol, que foi chamado pelo narrador para trabalhar na internet.
Galvão deixou a equipe de esportes da emissora carioca para passar a compor o time de entretenimento e tocar projetos pessoais na internet. Um desses projetos é o Canal GB, no YouTube, no qual tece seus comentários esportivos e transmite eventos como o amistoso entre Brasil e Marrocos, no ano passado.
Sandro foi chamado justamente para fazer parte da primeira transmissão do canal. Além de Meira Ricci, quem também foi chamada para comentar as questões da arbitragem foi Fernanda Colombo, ex-juíza que, inclusive, é casada com o comentarista.
“O Canal GB já fazendo sucesso, começando a primeira transmissão com um jogo da seleção brasileira, que é a sua cara. Quando se fala em seleção, as pessoas já ligam a uma narração sua. A gente fazer parte disso vai ser demais”, afirmou Meira Ricci, na época.
Globo fez reformulação em seu time de transmissão
Com a dissolução da Central do Apito, a maior parte dos comentaristas de arbitragem da emissora foram demitidos, tal qual Meira Ricci e Fernanda Colombo. Mas as mudanças na equipe de transmissões esportivas não pararam por aí.
Outro nome importante a deixar o canal foi Cleber Machado. Depois de 35 anos de trabalho na empresa, o narrador consagrado foi mandado embora. Hoje, ele está no SBT, trabalhando tanto nos jogos transmitidos pela emissora de Silvio Santos quanto no semanal Arena SBT.
Comentários estão fechados.