Foi demitido da ESPN e quer que ídolo do Palmeiras vá embora
O jornalista Fábio Sormani, demitido da ESPN em setembro do ano passado, fez uma sugestão que não agradou à torcida do Palmeiras. Em seu canal no YouTube, o comunicador falou sobre o momento do atacante Rony no Verdão. Apesar de ser titular absoluto e ídolo do time, na visão de Sormani o jogador ainda não é bem avaliado por boa parte dos torcedores.
“Por falar no Palmeiras, a torcida do Palmeiras não gosta do Rony. Agora, apareceu o Giovani e eles querem como titular no lugar do Rony. Eles querem que o ataque seja Giovani, Endrick e Dudu. Se eu sou o Santos, eu vou para cima do Rony”, afirmou o jornalista. Em má fase no estadual, o Santos vai ao mercado em busca de peças para o setor ofensivo do time.
A declaração de Sormani não repercutiu bem entre os torcedores palmeirenses. Por mais que reconheçam que Rony não é um primor técnico, o atacante é querido por ser um jogador de muita garra e que costuma crescer em momentos decisivos. A possibilidade de deixar o Verdão e se mudar para o rival Santos é descartada pela diretoria.
Rony inicia mais um ano como titular do Palmeiras
Aos 27 anos, Rony inicia mais uma temporada como titular do time comandado pelo português Abel Ferreira, formando o trio de ataque com Dudu e com o jovem Endrick. Em sete jogos neste ano, o jogador marcou dois gols e anotou uma assistência. Foi dele, inclusive, o gol da vitória do Palmeiras sobre o Água Santa neste domingo (12) pelo placar de 1 a 0.
Comentários estão fechados.