Foi criticar Abel Ferreira, levou uma goleada e virou meme
Nesta quarta-feira (17), o técnico Jorginho, do Atlético-GO, crítico de Abel Ferreira, foi goleado por 4 a 1 pelo Corinthians, na Copa do Brasil. Preocupado com o palmeirense, o ex-lateral viu de forma passiva seu time dar adeus ao torneio nacional após conseguir uma vantagem de dois gols na partida de ida.
“Tenho que parabenizar o Vítor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Já enfrentei ele algumas vezes. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. O Vitor é muito simpático”, disse o ex-jogador após a goleada, citando o palestrino novamente.
Enquanto se ocupa em declarações atacando o português, o tetracampeão parece esquecer que está vivendo uma situação delicada no comando do Dragão.
O clube goianiense é o atual 19º colocado do Campeonato Brasileiro, o vice-lanterna, com apenas 21 pontos conquistados. O time soma 11 derrotas, seis empates e cinco vitórias até aqui. Além de 33 gols sofridos e somente 21 feitos, um saldo negativo de 12 gols – uma das piores defesas da competição.
Já Abel está voltado para o seu trabalho no comando do Verdão. O treinador, atual bicampeão da Copa Libertadores, se concentra na semifinal do torneio continental e em manter a liderança do Brasileirão e não rebaterá os ataques do colega de profissão.
Crítico de Abel Ferreira virou meme
Se o lusitano não responderá aos ataques sofridos, os palmeirenses, por sua vez, aproveitaram para fazer a festa nas redes sociais após mais um revés sofrido por Jorginho e transformaram o técnico em meme. Confira alguns abaixo.