Foi contratado por uma fortuna e virou reserva de um lateral no Palmeiras
Na última quinta-feira (20), o meia Bruno Tabata voltou a treinar após ficar de fora do Choque-Rei, pelo Brasileirão. O jogador estava sob os cuidados do departamento médico do clube por conta de uma mialgia na coxa esquerda.
De volta às atividades, o camisa 27 participou das movimentações, jogadas ofensivas, bola parada e finalizações e na sequência realizou recondicionamento físico, enquanto os companheiros fizeram uma atividade em campo reduzido na Academia de Futebol.
O jogador, porém, segue como dúvida para a partida deste sábado (22), às 21h, no Allianz Parque, contra o Avaí, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contratado para repor a saída de Gustavo Scarpa, que rumara para a Inglaterra em dezembro, Tabata vem sendo preparado para a próxima temporada. Ele fez boas apresentações, foi titular em algumas oportunidades, mas perdeu espaço no time.
Mayke, lateral de origem, é quem vem ocupando o lugar de Raphael Veiga, que, pelo menos em tese, deveria ser do camisa 27. Improvisado como ponta no duelo contra o Atlético Mineiro, marcado pelos desfalques do Palestra, o ala não deixou mais o 11 inicial.
Bruno Tabata não custou pouco ao Palmeiras
Para tirar o meia do Sporting, de Portugal, o Verdão topou desembolsar 5 milhões de euros (R$ 26,1 milhões na cotação da época).
Bruno assinou contrato com o Maior Campeão do Brasil até junho de 2026. Ele foi um dos oito reforços do clube para a temporada.
Desde que chegou, o atleta disputou 10 partidas e deu uma assistência.
Comentários estão fechados.