Foi contratado por uma bolada e entregou o jogo pro Palmeiras
Jogador contratado a peso de ouro foi um dos protagonistas da vitória do Palmeiras sobre o Vasco, na última quarta-feira (13), no Allianz Parque. O atleta em questão é Juan Sforza, que entrou na partida completamente alheio, se destacou negativamente e recebeu uma enxurrada de críticas dos torcedores cruzmaltinos.
O volante argentino entrou ainda no primeiro tempo do jogo, substituindo Robert Rojas, que saiu pelo protocolo de concussão. Mas nem mesmo no segundo tempo o argentino conseguiu entrar no ritmo dos demais jogadores e mais parecia perdido em campo.
No segundo gol do Verdão, que decretou o placar de 2 a 0, o meio-campista cochilou na área, deixou Estevão roubar a bola e rolar para Rony estufar a rede de Léo Jardim. Essa jogada em específico causou a fúria dos vascaínos nas redes sociais, que subiram o tom dos questionamentos que não vêm de agora.
“É uma lambança atrás da outra. Um time completamente perdido. Sforza brincou nessa aí, parecia que estava na sala de casa descansando”, disse o jornalista Lucas Pedrosa. O também jornalista Tiago Taam seguiu na mesma linha em comentário no X: “Vamos ver se vão passar a mão na cabeça do Sforza… Que partida lamentável. Outra, por sinal! Ridículo”.
Vasco pagou uma grana alta pelo argentino
O jovem volante de 21 anos de idade foi o oitavo reforço da agremiação de São Januário para a temporada de 2024, contratado junto ao Newell‘s Old Boys. Indicado pelo técnico Ramón Díaz, o jogador custou cerca de cerca de R$ 24,8 milhões aos cofres do clube.
Comentários estão fechados.