Foi contratado a peso de ouro e não para de decepcionar a torcida do Palmeiras

A torcida do Palmeiras não anda nada satisfeita com alguns jogadores do atual elenco do técnico Abel Ferreira. Um deles é o lateral-direito Agustin Giay, que foi contratado a peso de ouro na temporada passada e até agora não entregou nada do que se esperava do seu futebol no Allianz Parque.

O argentino de 21 anos de idade ganhou mais uma boa oportunidade na noite da última quarta-feira (23), contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Entretanto, assim como nas partidas anteriores, deixou a desejar. Tanto é que foi substituído no intervalo e sequer voltou para o segundo tempo.

Os 45 minutos do camisa 4 foram bastante criticados nas redes sociais por jornalistas, torcedores e influenciadores palestrinos. “Os 20 minutos iniciais do Giay na Vila são terríveis, pra ser bonzinho. Tá difícil do argentino estrear pelo Palmeiras”, disse o jornalista Gabriel Amorim, no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Muitos palmeirenses destacaram o fato de Gilberto, que tem 19 anos, estar voando na base enquanto o argentino segue tendo oportunidades no time de cima. Desde que estreou, o lateral disputou 15 jogos vestindo o uniforme alviverde.

Palmeiras pagou caro por Giay

Outra questão que pesa nas críticas ao jogador é o fato de ter custado caro aos cofres do clube. Para tirá-lo do San Lorenzo, o Verde desembolsou 7,5 milhões de dólares (R$ 40,7 milhões). Esse valor corresponde a 75% dos direitos econômicos.

Promessa do futebol argentino, com passagem pelas categorias de base do selecionado albiceleste, o lateral ainda não mostrou a que veio no Allianz.

Comentários estão fechados.