Foi confirmado! Kléber Gladiador é do Corinthians

Em entrevista ao podcast PodPorco, Kléber Gladiador relembrou o seu passado corintiano, que interrompeu e manchou sua história com o Palmeiras. O ex-atacante falou sobre o polêmico vazamento de sua carteirinha da principal torcida organizada alvinegra e afirmou que o sentimento que nutre pelo time de Itaquera atualmente é de raiva.

“Eu não sabia que ia vazar (a carteirinha). Eu nem lembrava. Meu pai me levava muito em jogo, mas isso eu tinha 12, 14 anos. Ali eu já estava com 25, você acha que eu ia lembrar? Eu não sou corintiano. Pelo contrário, hoje eu tenho mais raiva do Corinthians do que você imagina”, disse.

Na visão de Kléber, o vazamento da carteira de associado se deu exclusivamente para prejudicá-lo. Esse episódio, somado à rivalidade do campo dos tempos em que vestia o uniforme verde e branco, contribui para que não tenha razão para gostar do rival do Verdão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Por causa dos jogos contra o Corinthians, a gente sempre era prejudicado contra eles, sempre tinha tumulto, eles soltaram o negócio da gaviões pra me f…, então hoje, eu não tenho motivo nenhum para gostar do Corinthians”, completou.

Kléber Gladiador é mais identificado com o Palmeiras

Apesar do passado corintiano e de ter começado no futebol defendendo as cores do São Paulo, o sentimento maior do ex-atleta é pelo Palestra. O Gladiador garante que gosta dos times nos quais foi tratado bem, como é o caso do Verde, e que seu filho, por exemplo, é mais um dentre os milhões de palmeirenses espalhados pelo mundo.

Comentários estão fechados.