Foi confirmado: Gabriel Jesus é do Corinthians
Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus não esconde o carinho que tem pelo clube sempre que questionado sobre suas origens. Mas, ao que parece, nem sempre foi assim. Na verdade, durante a infância, o jogador tinha ligação com o outro lado do Dérbi.
Segundo matéria do Lance!, amigos de infância e vizinhos do atleta garantem que o seu coração quando pequeno era alvinegro. Publicamente, no entanto, Gabriel jamais confirmou que torcia para o rival. Em frente às câmeras, seu posicionamento é voltado para a gratidão e a identificação criada com o Verdão.
Se for o caso, não seria o primeiro e muito menos o último. Independentemente do time de infância do jogador, seu início se deu nas categorias de base alviverdes. Lá em 2015, foi promovido ao profissional e começou a escrever o seu nome na história centenária da SEP.
No primeiro ano na equipe de cima, fez parte da conquista da Copa do Brasil, que simbolizou a reconstrução do clube. Já na temporada seguinte, foi protagonista na campanha do título brasileiro, que colocou fim a uma fila de 22 anos sem celebrar o troféu do principal campeonato do país.
Gabriel Jesus quer voltar para o Palmeiras
Bons exemplos do sentimento que Gabriel nutre pelo Verde são as declarações que dá constantemente a respeito de um retorno futuro. O atacante não esconde o desejo de voltar para continuar a história iniciada há quase uma década.
Inclusive, houve rumores recentemente de uma possível volta por agora. Contudo, a presidente Leila Pereira descartou e afirmou que o Arsenal, da Inglaterra, não aceita fazer negócio neste momento.
Comentários estão fechados.