Foi confirmado: Cauly é do Botafogo
Está mais do que confirmado, o meia-atacante Cauly é do Botafogo. Pelo menos no que diz respeito ao sentimento de torcedor, sim. O jogador de 29 anos de idade, que desde 2023 defende as cores do Bahia, era botafoguense quando criança.
Fotos do atleta com a camisa alvinegra foram resgatadas por páginas independentes da agremiação carioca na rede mundial de computadores. Em uma delas, inclusive, ele aparece comemorando aniversário com tema do clube. Diante da descoberta, até John Textor aproveitou para destacar o fato.
Quando o Bahia venceu o Palmeiras, por 1 a 0, no Brasileirão daquele ano, o dono do time da Estrela Solitária publicou a imagem e agradeceu ao profissional por ter ajudado a derrotar o rival direto na briga pelo título. “Botafogo quando criança, e ainda um Escolhido depois de tantos anos. Obrigado, Cauly! E mande um alô para o Kanu por mim“, escreveu.
No fim das contas, Textor teve de engolir a seco a provocação ao Verdão usando o meio-campista tricolor. Após uma virada histórica, o Maior Campeão do Brasil deixou o adversário carioca para trás e conquistou o bicampeonato seguido do certame mais importante do país.
Cauly esteve na mira do Palmeiras
No começo de 2024, o meia era um dos nomes que constavam na pauta de possíveis reforços do Verde para a jornada. Mas o Bahia fez jogo duro, pediu um alto valor para liberá-lo e não houve avanço nas negociações entre as diretorias.
Meses depois, o Palestra contratou Maurício. Quanto ao camisa 8 tricolor, ele segue fazendo parte do plantel do técnico Rogério Ceni, porém vem sendo bastante contestado pela torcida devido a queda de rendimento.
Comentários estão fechados.