Fogo no parquinho! WTorre rebate declaração de Leila Pereira
Ao longo das últimas semanas o Palmeiras tem travado uma verdadeira batalha com a Real Arenas, braço da construtora WTorre responsável pela gestão do Allianz Parque. Nesta quinta-feira (15), a presidente do Verdão, Leila Pereira veio a público afirmar que um dos motivos da disputa seria a ausência de pagamentos por parte da gestora ao clube:
“A Real Arenas não paga ao Palmeiras há 8 anos. Desde o fim de 2014, pagaram apenas 7 meses do que o clube tem direito, de percentuais de receitas, como aluguel para shows, naming rights, restaurantes, cadeiras, camarotes. Quando falam que o Allianz é um case de muito sucesso, não é um case de sucesso. Seria, se pagassem o que devem.” disse, Leila.
Apesar disso, em entrevista ao GE, a construtora rebateu as falas da presidente por meio de Sílvia Torre, cofundadora e presidente do conselho da WTorre S.A, afirmou que não deve esse valor ao clube alviverde:
“Não devemos R$ 128 milhões para o Palmeiras, os créditos e débitos de ambas as partes estão em arbitragem em curso. Uma vez decidida, será paga. […] Reafirmamos que este é um modelo de negócio vencedor e que tem sido extremamente positivo para todas as partes.” disse, Sílvia.
Leila Pereira afirma que não vai vender jogadores do Palmeiras, mas afirma que o clube não é rico
Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 3 de julho, especulações sobre contratações e vendas tem pipocado na imprensa especializada. Em entrevista ao GE, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirmou que não pretende vender nenhum atleta que possa fazer falta ao treinador Abel Ferreira:
“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva” disse, Leila.
Ela também ressaltou que não deverá fazer nenhuma loucura no mercado e afirmou que a situação financeira do Verdão não é tão boa como muitos especulam:
“Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão. Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades, mas sem onerar demais o nosso clube. Preciso continuar pagando em dia os salários dos nossos colaboradores”, disse, Leila.
Comentários estão fechados.