Fluminense perdeu de graça e agora virou o melhor volante do Brasileirão 2024
O Fluminense perdeu de graça o melhor volante do Campeonato Brasileiro de 2024. O jogador em questão é Marlon Freitas. Cria das categorias de base tricolores, o meio-campista de 29 anos de idade fez a melhor temporada de sua carreira e foi um dos destaques do campeão Botafogo.
Após o vexame da jornada passada, o time da Estrela Solitária passou por uma reformulação quase que completa. Um dos poucos remanescentes foi Marlon. Com a chegada do técnico Artur Jorge e a melhora de desempenho do Alvinegro, o volante se consolidou como um pilar da equipe.
Peça-chave nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Brasileirão, o atleta acabou contemplado pelo bom rendimento. O camisa 17 foi eleito o melhor volante do campeonato nacional, o único da posição que está presente na seleção do prêmio Bola de Prata, promovido pela ESPN.
Conforme dito anteriormente, o meio-campista foi formado na base do Flu. Entretanto, não conseguiu se firmar nas Laranjeiras. Isso só aconteceu no Botafogo-SP e, depois, no Atlético-GO. Atento, o clube de General Severiano o buscou no Dragão, em janeiro de 2023.
Palmeiras deu grande ajuda ao Fluminense
O Flu garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro. Os cariocas chegaram na última rodada com grandes chances de cair para a Série B e precisavam vencer o Verdão no Allianz Parque para escapar – o que muitos consideravam improvável.
Contrariando todas as projeções, o Palestra fez mais um jogo ruim e permitiu com que o adversário vencesse por 1 a 0. Com isso, o Tricolor se livrou da queda e o time de Abel Ferreira finalizou a jornada de maneira melancólica diante do seu torcedor.
Comentários estão fechados.