Florentino Pérez não quer saber e abre o jogo sobre Endrick
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, fez um pronunciamento oficial e falou sobre algumas questões relacionadas ao clube espanhol. Um dos temas abordados pelo mandatário merengue foi a situação de Endrick, que vem sendo pouco utilizado e tendo o seu futuro questionado no Santiago Bernabéu.
Nas últimas semanas, o noticiário do mercado da bola repercutiu rumores de um possível empréstimo do garoto para ganhar minutos em outra equipe. O Real Valladolid, de Ronaldo Fenômeno, o Southampton, da Inglaterra, e a Roma, da Itália, demonstraram interesse em contar com o atacante a partir de janeiro.
Após um começo animador, com dois gols marcados, o jovem de 18 anos de idade foi perdendo minutagem na medida em que o desempenho da equipe foi caindo. Mas, de acordo com Florentino, apesar disso, o menino prodígio é importante para o futuro do Madrid e uma saída não está nos planos.
“Estamos convencidos que será um jogador muito importante para o futuro do clube”, declarou o presidente do Real a respeito do atual cenário vivido pela cria das categorias de base do Palmeiras.
Endrick não deixará o Real Madrid
Embora o momento não seja dos mais favoráveis, o Real não tem a intenção de liberar o camisa 16, nem mesmo para que possa se desenvolver em outro lugar. A ideia é mantê-lo no plantel para que ele possa evoluir no próprio Bernabéu.
Da parte da Cria da Academia o desejo também é pela permanência. Até aqui, ele soma 11 jogos disputados vestindo o uniforme branco e dois gols marcados.
Comentários estão fechados.