Flávio Prado manda recado sobre Vitor Roque no Palmeiras

O jornalista Flávio Prado falou a respeito do começo de trajetória de Vitor Roque no Palmeiras. Contratado a peso de ouro, o garoto de 20 anos de idade chegou com status de grande reforço. Mas, na visão do comentarista, é preciso ter calma com o jogador, que precisa da ajuda do time para começar a se destacar.

“O Vitor Roque acabou de chegar. É um jovem que depende do time funcionando. Ele não é aquele jogador que pega a bola no meio-campo, dribla e cria. A bola precisa chegar com qualidade para ele se sentir confiante”, disse Flávio.

Esse é justamente o dilema atual da equipe de Abel Ferreira, que passa por um momento de reconstrução e tem encontrado dificuldades para criar. Nesse sentido, Flávio vê a entrada de Paulinho entre os onze iniciais como uma boa alternativa para potencializar o jogo do Tigrinho e formar uma dupla de respeito.

“Ele pode fazer uma dupla interessante para que a bola chegue de forma mais qualificada ao Vitor. Tomara que sua condição física esteja ideal”, acrescentou o jornalista.

Vitor Roque sofre com falta de criatividade do Palmeiras

Roque não tem tido vida fácil neste começo de trajetória pelo Verde. O time de Abel atravessa um momento ruim e tem esbarrado na falta de criatividade diante das defesas adversárias, principalmente as mais fechadas.

Foram poucas as chances que o camisa 9 teve para marcar. Ainda assim, nos lances em que teve oportunidade de fazer algo, mostrou que pode contribuir de outras maneiras para o sucesso da equipe.

Comentários estão fechados.