Flávio Caça-Rato se manifestou sobre jogar no Real Madrid

Um dos nomes mais folclóricos do futebol brasileiro nas últimas décadas, o atacante Flávio Caça-Rato hoje desfila o seu talento no modesto Sete de Setembro, de Pernambuco, do alto de seus 38 anos de idade. O cenário, porém, era bem diferente em 2013, quando o jogador viveu o auge de sua carreira com as cores do Santa Cruz.

Tricampeão estadual e da Série C do Campeonato Brasileiro, Caça-Rato tornou-se ídolo do tradicional clube nordestino e, em certo momento, chegou a confidenciar que sonhava em atuar em “times maiores” e mencionou os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid.

“Qual jogador de futebol não sonha em jogar em um time grande? O Santa Cruz é muito grande, sou muito realizado por estar aqui, mas claro que penso em jogar em times maiores. Meu sonho é defender Barcelona ou Real Madrid”, disse o jogador em entrevista ao ge.globo. No fim, a carreira de Caça-Rato seguiu caminhos bem diferentes.

Depois de anotar 20 gols em 124 jogos com a camisa do Santinha, Caça-Rato seguiu para o Remo em 2015 e depois contou com passagens apagadas por Guarani, Duque de Caxias e Tupi. Desde 2017, ele tornou-se um verdadeiro “andarilho da bola” no futebol pernambucano, defendendo América, Serrano e Atlético Torres.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.