Flamengo topa pagar R$ 2 milhões e tenta chapéu no Palmeiras
Temendo perder um dos seus melhores jogadores para o Palmeiras, o Flamengo está disposto a abrir o bolso para assegurar sua permanência. Trata-se do atacante Bruno Henrique, que está em fim de contrato e pede alto para renovar. O atleta interessa a diversos times do futebol nacional, especialmente o Verdão.
Segundo informação do site Sou Rubro-Negro de Coração, a direção da equipe da Gávea pretende oferecer um novo salário ao jogador. Conforme a publicação, o Fla está disposto a desembolsar R$ 2 milhões mensais para manter o camisa 27 no elenco por mais duas temporadas. O salário seria o maior já pago pelo clube a um atleta.
BH tem vínculo com o Rubro-Negro somente até dezembro e caso não renove poderá ficar livre para assinar com qualquer outro time. A primeira investida dos cariocas não agradou o atacante e seu estafe, que desejam uma valorização salarial e mais do que apenas o um ano de acordo proposto.
Diante desse impasse inicial entre as partes, algumas agremiações passaram a monitorar a situação na esperança do Fla vacilar e deixar Bruno livre no mercado. O Palestra, por exemplo, está disposto a fazer esforços para fechar com o atacante, que cairia como uma luva no time treinado por Abel Ferreira.
Flamengo hesita em fechar com seu melhor jogador em 2023
O que pode causar espanto nessa novela da renovação é o fato de BH, além de querer seguir no clube, ser o principal nome do time flamenguista na atual temporada – o que é significativo, uma vez que o ano pelos lados da Gávea foi turbulento e marcado por vexames dentro de campo.
Em 2023, o camisa 27 retornou da grave lesão sofrida na jornada passada, mas parece que nada teve. Manteve o alto nível que apresentara anteriormente. São 27 partidas disputadas até aqui, com sete gols marcados, alguns deles decisivos, e uma assistência concedida.
Comentários estão fechados.