Flamengo tentou dar chapéu no Palmeiras e passou vergonha: ficou no cheirinho!

O Palmeiras está muito próximo de anunciar a contratação do volante Andrey Santos, de apenas 18 anos de idade. Em negociação por empréstimo de uma temporada, o atleta seria cedido pelo Chelsea, da Inglaterra.

Recentemente, o clube inglês acertou sua compra junto ao Vasco da Gama, por 12,5 milhões de euros, aproximadamente 70 milhões de reais.

Embora esteja com tudo certo para reforçar os ‘Blues’, Andrey não conseguiu o visto de trabalho para atuar na Inglaterra, vendo seu time optar por um empréstimo, focando em uma equipe que atua na Libertadores. Neste caso, o Alviverde sempre esteve na frente da concorrência.

O Flamengo foi uma das equipes que procurou o atleta, mas o interesse acabou não indo para frente. Andrey Santos é muito identificado com o Vasco, rival dos rubro-negros, sendo a equipe em que foi revelado.

No negócio com o Chelsea, o empréstimo será de uma temporada, se encerrando em dezembro. No entanto, o clube londrino poderá pedir seu retorno no meio do ano, desembolsando cerca de R$ 8 milhões como multa contratual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reposição para multicampeão no Palmeiras

Andrey Santos seria a reposição para Danilo no Palmeiras, volante que foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Em entrevista recente, Abel Ferreira, técnico do Verdão, alegou que o clube precisava de uma reposição.

“Claro que temos que correr atrás de reforço. O Palmeiras é um clube responsável financeira e esportivamente. Claro que procuramos um jogador de qualidade, pagaram 20 milhões no Danilo e qualidade se paga. Um saiu e tem que entrar outro de qualidade. E qualidade custa dinheiro”, comentou o treinador, que ainda completou:

“Perdemos um jogador importante, pagaram 20 milhões e cabe ao clube fazer decisões. Somos um clube responsável, mas vamos à procura de um ou dois jogadores que nos acrescente qualidade. E é preciso investir, exigem que paguem dívidas e me exigem que conquistem títulos.”

Comentários estão fechados.