Flamengo suspende Pedro da Libertadores e aplica multa
O Flamengo puniu o atacante Pedro nesta quarta-feira (2) com uma multa e um jogo de suspensão por ter se recusado a aquecer com os jogadores reservas no confronto contra o Atlético-MG no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Logo na sequência, o camisa 9 foi agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernández, que foi demitido do cargo.
Com essa punição, Pedro não será relacionado pela comissão técnica de Jorge Sampaoli para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América na quinta-feira (3), contra o Olimpia, no Estádio Maracanã. Após ser agredido, o atacante prestou queixa na delegacia contra Pablo Fernández, ainda em Belo Horizonte.
Pedro não compareceu ao treino de segunda-feira (31) no Ninho do Urubu e demorou horas para avisar à diretoria de que ainda sentia dores no rosto, não estando confortável para participar das atividades. O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi então no mesmo dia até a casa do jogador para aparar as arestas, tanto é que ele voltou a treinar na manhã seguinte com o restante do elenco.
Pedro é multado e suspenso pelo Flamengo após polêmica
Até o momento, o Flamengo não se manifestou publicamente sobre o episódio, mas já ‘vazou’ a informação de que Pedro não joga contra o Olimpia e vai ganhar uma multa. O atacante e o técnico Jorge Sampaoli chegaram a publicar notas das redes sociais após a confusão em Belo Horizonte, mas a relação entre os dois é vista como fria e de poucas palavras.
Comentários estão fechados.