Flamengo se manifesta sobre a contratação de Cristiano Ronaldo
O Flamengo se manifestou publicamente a respeito da possível contratação de Cristiano Ronaldo. O craque português virou assunto no noticiário esportivo após o jornal Marca, da Espanha, divulgar o interesse de um clube brasileiro que disputará o Super Mundial em tê-lo no elenco.
Mas, segundo o diretor de futebol rubro-negro, José Boto, esse clube não é o Fla. Questionado sobre o assunto antes da partida contra o Botafogo-PB, pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite de ontem (21), o dirigente negou a existência de negociações entre a agremiação da Gávea e o camisa 7.
Boto admitiu que a diretoria está trabalhando para entregar reforços ao técnico Filipe Luís, seja para antes ou depois do Mundial, porém nenhum deles é o seu compatriota. Segue a indefinição, portanto, de qual dos representantes brasileiros no torneio internacional entrou em contato com o estafe do gajo.
Assim como o Fla, o Palmeiras também já tratou de negar que tenha feito qualquer movimentação nesse sentido, conforme disse a presidente Leila Pereira. Sendo assim, sobram Fluminense e Botafogo, que ainda não se pronunciaram oficialmente.
Cristiano Ronaldo tem futuro indefinido
Os rumores envolvendo Cristiano não são por acaso. O contrato do jogador com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, se encerra agora em junho e até o momento não foi renovado.
O veterando de 40 anos de idade estaria insatisfeito e considerando respirar novos ares a partir do meio do ano. Desejo que só aumenta diante da possibilidade de estar entre os melhores do planeta, jogando o Super Mundial, nos EUA.
Comentários estão fechados.